h1

Vinte-dez

7 janeiro, 2010

Ano passado fiz uma lista do que 2009 prometia.

Para 2010, tenho apenas uma promessa: saudades.

Curiosamente, essa única promessa está ligada ao fato de que, apesar de ter tido péssimos momentos, 2009 foi um ano maravilhoso. 2009 foi um ano mágico. 2009 foi um ano repleto de coisas que eu esperava ou sonhava há muito. E foi repleto de surpresas também.

Mas ultrapassemos as saudades. Essas virão no momento certo, pois são assim: certeiras, mas geniosas.

Além das saudades, consigo pensar em algumas outras coisas que 2010 promete. Como um show do Coldplay (dessa vez, começo o ano com os ingressos em mãos!). Ou mais uma viagem. Muita ralação. Muito estresse. Mas ainda mais amor.

Porque, se tem uma coisa que 2009 entregou muito além das minhas expectativas, foi o amor.

Um ótimo ano que começa para todos.

2 comentários

  1. Minha promessa de ano novo foi que todo ano eu vou conhecer um país diferente. Essa promessa nem dá vontade de quebrar, né? rs

    *mandando amor pra Julie*


  2. Minha promessa para 2010 foi bem simples “Me divertir”. 2009 foi um ano de extremos e qualquer coisa mais calma e divertida que eu conseguir fazer, já é lucro!rs



Deixe uma resposta

