h1

A vida como ela (não) deveria ser

22 março, 2010

Esqueça Big Brother.

Aliás, esqueça qualquer tipo de reality show.

O verdadeiro espelho da sociedade contemporânea está a um clique de distância.

E como a vida não é só feita de tragédias, aqui vão os cinco melhores vídeos do YouTube.

(em nenhuma ordem particular porque seria como perguntar qual dos meus esmaltes eu gosto mais)

Começando oficialmente uma série de listas. Porque classificar faz bem.*



1. Comercial de Inuyasha para o Adult Swim do Cartoon Network americano
Resume um dos melhores animes que conheço. Ha, quem eu estou tentando enganar? Resume TODOS os animes que eu conheço. E os que eu não conheço também.
2. Powerthirst
Para aqueles que precisam de um pouco mais de energia. Meu namorado tomou isso e nunca mais foi o mesmo. Sério.

3. Os vilões de Mario
Por que o Bowser dificulta a vida de seus asseclas? Por que eles não podem simplesmente atacar o Mario? (clique na imagem para ver)

4. Acabou o dinheiro
Quando questionado a respeito dos salários atrasados e dos investimentos não realizados dentro do Clube de Regatas do Flamengo, o diretor, Márcio Braga, dá um exemplo do que é ser sucinto, prático e maquiaveliano.

5. Morra já!
O que Batman faz na Liga da Justiça? Isso é o que acontece quando alguém decide ser nerd, emo, revoltado e fabulous, tudo ao mesmo tempo.

*Agradecimentos especiais para o Caio. Sem ele, meu humor não seria o mesmo.

4 comentários

  1. Não sei se gosto mais do Márcio Braga ou do menino do Batman.

    E antes que o Pelvini comente, jpa vou logo dizendo: Pelvini, QUEM É VOCÊ (pausa dramática) PERTO DO SUPERMAN?!


  2. E outra coisa:

    Eu realmente tomei Powerthirst: e agora eu e Ju temos 400 BABIES THAT RUN LIKE KENYANS!!


  3. Achei o dos vilões do Mário o melhor, mas estou rindo até agora com o Inuyasha hahaha


  4. MEU FILHO

    SE TOCA. VOCÊ NÃO TEM PODERES!



Deixe uma resposta

