Archive for 31 de dezembro de 2010

h1

twenty-ten, the end

31 dezembro, 2010

Dificilmente escrevo no final do ano, o que talvez tenha alguma coisa a ver com o fato de que sou péssima com despedidas, e isso se aplica a anos também.  Mas hoje acordei com essa súbita vontade, e a vontades súbitas a gente não resiste.

2010 foi um significativo. Ok, todos os anos são significativos, mas esse deixou marcas. Terminei minha monografia, me formei, fiz minha primeira tatuagem. Fui para a Disney, fui para Nova York, passei para o mestrado. Chorei muito, ri mais ainda. Escrevi e li, bem mais do que esperava e bem menos do que gostaria.

Encontrei e reencontrei amigos, senti saudades, fiz uma limpa no passado e me virei de vez para o futuro (escorregadelas acidentais à parte). Cresci, fiquei mais velha, amadureci. Fiquei doente, melhorei, me machuquei e me curei. Torci por cada passo dado pelos amigos, chorei suas dores e comemorei as vitórias como se fossem minhas, mesmo à distância. E aprendi que a distância, assim como o tempo, pode ser um grande remédio para grandes dores.

Assim, o que espero para 2011 é apenas mais. Mais aprendizado. Mais experiências. Mais alegrias.

Espero um 2010 renovado. E ainda melhor.