h1

guilty pleasures

6 julho, 2011

Enquanto vejo Cantando na Chuva, me recordei das recomendações que fiz, há mais de dois anos. Nossa, como o tempo passa rápido…

Curiosamente, hoje um certo alguém me fez pensar muito em outro tópico da lista: ter um prazer daqueles meio embaraçosos. E como, também curiosamente, eu mesma estava me concentrando mais na parte do embaraço do que na parte prazerosa desse tipo de coisa. O que já é cansativo por si só, já que há toda uma dedicação à parte prazerosa, e depois todo um esforço para a parte do reconhecimento do embaraçoso.

Mas decidi que negação não é comigo. Então, agora, eu estufo o peito e admito: meu nome é Juliana, tenho 23 anos ui, e sou viciada em livros. Mesmo em alguns de qualidade duvidosa. E resolvi ser feliz assim.

3 comentários

  1. Esse post fez você ficar 20% mais awesome.


  2. ainda bem. o que seríamos hoje se não fosse o melhor guilty pleasure de todos?


  3. Aêeeeeeeeeeeeee!
    O negócio é se divertir e não se preocupar com mais nada.



Deixe uma resposta

